Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

César Brandão um incansável pelas causas sociais em Itabuna; tem amor ao próximo.
As casas filangtropícas e de serviços sociais de Itabuna, entre elas: O Lar Fabiuano de Cristo, sob o comando de Dr. Baldoino Azevedo e o Albergue Bezerra de Menees, sob o comando do ex-vereador, César Brandão estão passando por graves dificuldades financeiras, devido ao não repasse do Governo Vane. Segundo apuramos, o ex-prefeito atrasou o repasse e ficou retido três meses.


Esses repassem constam de Lei Municipal, criada pelo então verador César Brandão. O que veio beneficair todas as entidades filantropicas de Itabuna e, que prestam um grande trabalho aos mais necessitados. Mesmo assim, César Bandão que faz um apelo para as comunidades e os empresários darem a suas colaborações, disse que o Albergue está em dia com todas as suas obrigações sociais e trabalhistas.

Nessa era de novas tecnologias e informatica, o ser humano parece estar perdendo seus sentimentos, sensibilidade e amor ao próximo. Vamos ajudar as nossas entidades, afinal, são elas que recolheem "aqueles infelizes" que foram abanonados por suas respectivas, famílias. Que a justiça seja feita, nem que seja, por Deus!      

Nenhum comentário: