sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CARNAVAL DE ITABUNA LANÇADO HOJE

Foto Arquivo
O lançamento do carnaval antecipado, o Primeiro do Brasil, em Itabuna acontecerá, logo mais, às 20h, na Avenida Mário Padre/Aziz Maron, no comitê oficial do município, ao lado do Hospital de Olhos Beira Rio,  conforme convite  da FICC-Fundação Itabunense de Cultura Cidadã, entidade responsável pela realização do carnaval. 


Com a presença do prefeito Fernando Gomes, já confirmado, o evento já está programado para os dias 10,11 e 12 de Fevereiro. Na oportunidade o prefeito anunciará "a grade" do evento, anunciando os cantores e bandas que vão participar do evento momesco, obedecendo ao seu critério, ou seja, com a participação dos artistas de Itabuna e região, "devido a crise financeira que assola todo o território nacional" ressalta.

O Carnaval de Itabuna está mobilizando toda a região do cacau, pois está sendo esperado com grande expectativa pelos foliões de toda a região, já que, há nove (09) anos o Carnaval Antecipado, criado pelo prefeito Fernando Gomes, nos anos 80, não vem sendo realizado neste município, com exceção do Carnaval Cultural, todos os anos no "Beco do Fuxico", pela insistência dos artistas e blocos da cidade. Mas o prefeito prometeu que para o próximo ano, realizará um grande Carnaval, contando, inclusive, com o apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...