segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CAMELÔS DE ITABUNA NÃO SABEM QUANDO VÃO PARA O CAMELODROMO


O Shopping dos Camelôs ou “Camelodromo” que iniciou sua construção em 2013, com promessa de ser inaugurado em Agosto de 2014, pelo governo anterior (Vane), se transformou num drama para os comerciantes informais em Itabuna.

A construção que já foi realizada num local errado e inadequado para muitos itabunenses (Praça João Pessoa), começou tudo errado, desde a sua base, nos relato um ex-técnico do CREA, que acompanhou a obra de perto, desde a sua fundação.

O investimento que de inicio seria de oitocentos mil reais, passou para um milhão e quatrocentos mil reais e, até hoje, não foi inaugurado, por motivo de defeitos técnicos, inclusive, o que contribuiu para uma queda de laje.


O prefeito Fernando Gomes na sua última entrevista à imprensa informou que só desloca para o local, os camelôs se ele receber o laudo do CREA, o que não aconteceu até hoje. "Não vou mandar ninguém para lá, para morrer" ressalta, o prefeito.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...