sábado, 21 de janeiro de 2017

AEROPORTO TERTULIANO GUEDES DE PINHO EM ITABUNA


Resultado de imagem para aeroporto de itabuna

Estamos recebendo informações de que o aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho em Itabuna está sendo revitalizado e o seu funcionamento, poderá acontecer a partir do dia 28 de Julho, Dia da Cidade.

Neste sentido o presidente do Aeroclube, Comandante Assis, concedeu entrevista a TVI, falando de sua revitalização, que já foi motivo de discussão na Câmara Municipal, em Sessões Especiais, solicitadas em gestões anteriores pelos vereadores: Nadson Monteiro, Glebão e César Brandão. O que só dependia da boa vontade do Prefeito e que está sendo feito agora pelo Prefeito Fernando Gomes.

O retorno da operação do Aeroporto de Itabuna é uma grande aspiração da população deste município e, especialmente, da classe empresarial, que já vem fazendo essa reivindicação há muitos anos, desde as sua interrupção há cerca de 20 anos. Vamos aguardar! Não deixa de ser uma grande iniciativa  dos empresários  e do prefeito Fernando Gomes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...