quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Turma 21° de Médicos Residentes em Oftalmologia é formada em Itabuna


                O Hospital de Olhos Ruy Cunha - DayHORC - realizou no último dia 09, no auditório do Centro de Estudos (CEHORC), a formatura de oito médicos residentes em Oftalmologia. O evento foi marcado por muita emoção dos formandos que ao longo dos últimos três anos se dedicaram ao Programa de Treinamento Médico em Oftalmologia do Hospital -PTMO.


Para a coordenadora do Programa e também paraninfa da turma, a oftalmologista Auta Viviane Rocha CRM – 6738, o momento é de muita estima para todos os envolvidos. “A alegria é grande em reconhecer que o Programa de Residência proporciona uma educação oftalmológica de qualidade, cumprindo o objetivo de qualificar e aperfeiçoar médicos para garantir a melhor assistência em saúde ocular. Estamos realizados com a formatura da 21° turma, pois certificamos profissionais gabaritados no alto padrão de atendimento humanizado”, declarou.

Estiveram também presentes à cerimônia a gerente do DayHORC Itabuna, Rosemeire Correia, a Coordenadora da Fundação Regina Cunha – FURC, Lucicleide Vieira, além de médicos preceptores, familiares e amigos dos formandos.
Foto legenda: O evento foi marcado por muita emoção dos formandos que ao longo dos últimos três anos se dedicaram ao PTMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...