quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TEMER SE LIVROU DE TRÊS GRANDES 'DORES DE CABEÇA'

NEM SE MEXEU
SORTUDO, TEMER SE LIVROU DE TRÊS GRANDES 'DORES DE CABEÇA'
SEM FAZER NADA, PRESIDENTE SE LIVRA DE CUNHA, GEDDEL E RENAN
Publicado: 07 de dezembro de 2016 às 00:01 - Atualizado às 08:11
SEM FAZER NADA, PRESIDENTE SE LIVROU DE CUNHA, GEDDEL E RENAN

Sujeito de sorte, Michel Temer: ao contrário dos antecessores Lula e Dilma, só para citar estes dois, é o primeiro presidente a se livrar das principais razões de dores de cabeça de todos os ocupantes do cargo, no Planalto: o ex-deputado Eduardo Cunha e o senador Renan Calheiros, ambos do PMDB. De quebra, ainda se livrou do ex-ministro Geddel. Melhor: Temer nada precisou fazer para que isso acontecesse. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Cunha, Geddel e Renan, principais “garimpeiros” do PMDB, são os maiores especialistas em atormentar os presidentes que apoiam.
Incorrigível contador de vantagens, Geddel constrangia Temer. Mas problema mesmo, no “toma lá, dá cá”, era a dupla Cunha-Renan
Após a posse, Temer viu Cunha tentando subjugar o seu governo. Só precisou de paciência para aguardar o fim dramático do ex-deputado.
Dilmista, Renan vendeu caro o apoio a Temer, após ajudar a violentar a Constituição inventando cassação sem perda de direitos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...