quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Seminário da AMPESBA, na FTC, Fernando Gomes confirma presença

O prefeito eleito de Itabuna Fernando Gomes, assim como, o prefeito, também, eleito da cidade de Coaraci, Jadson Albano já conformaram suas presenças no seminário sob o tema: Empresarial Expectativas e Perspectivas, da AMPESBA -Associação das Micro Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia que será realizado hoje (14/12), às 18h00 no auditório  da FTC, em Itabuna.

O vereador César Brandão, como presidente da Comissão do Comércio do Legislativo de Itabuna, também já confirmou sua presença  ao evento. Todos os vereadores eleitos e reeleitos de Itabuna e região também estão sendo convidados pela coordenação do evento.  
O tema central do evento:  “Oito Dicas para rentabilizar sua empresa a curto e médio prazos”. Serão apresentados casos considerados verdadeiros “espanta-crise” por empreendedores locais.
“Um evento como este é gênero de primeira necessidade para alimentar a autoestima e saciar a sede de conhecimento dos empreendedores”, afirma o presidente da instituição , empresário Valdir Ribeiro.
O Seminário, ainda, conta com o apoio da Jet Print, blog Expressaounica  e dos jornais Agora e Diário Bahia, além do prefeito  eleito de Itabuna, Fernando Gomes. Maiores  contatos pelos telefones:  (73) 9.9178-3684 (Tim) / 9.8886-1436 (Oi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...