quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

PDT PERDE MAIS UM SENADOR

PDT ENCOLHE
LASIER MARTINS É O TERCEIRO SENADOR A SE DESFILIAR DO PDT
AMEAÇAS DA DIREÇÃO PARTIDÁRIA PROVOCARAM SAÍDA DE LASIER MARTINS
Publicado: 21 de dezembro de 2016 às 15:46 - Atualizado às 18:22
AMEAÇAS DE EXPULSÃO DO PRESIDENTE DO PARTIDO SACRAMENTARAM SAÍDA DE LASIER
Do - Diário do Poder - O senador gaúcho Lasier Martins entregou sua carta de desfiliação do PDT na manhã desta quarta (21). O parlamentar, que votou a favor da PEC que criou um limite para o crescimento dos gastos do governo federal pelos próximos 20 anos, estava sendo ameaçado de expulsão pelo presidente do partido, Carlos Lupi, pelo posicionamento no assunto.

A modernização da legislação trabalhista e do próprio estatuto do partido também foram levados em consideração para a saída. “O PDT se nega em fazer uma revisão do estatuto e é intransigente em relação, por exemplo, à modernização da legislação trabalhista”, disse o senador.
Lasier é o terceiro senador a deixar o PDT só este ano, o que reduziu a bancada de seis para três, caindo para dois após a licença do senador Telmário Mota (RR). Em fevereiro, os senadores do Distrito Federal Cristovam Buarque e Reguffe deixaram o partido por divergências ideológicas e insistentes conflitos com Lupi. Cristovam se filiou ao PPS e Reguffe permanece sem partido.
O senador Lasier Martins diz ter recebido vários convites de outros partidos, mas ainda não decidiu o "futuro partidário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...