sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ouvidoria da Câmara de Itabuna dispõe de um novo sistema online de comunicação


Além das formas presenciais, por correspondência e por ligação gratuita - por meio do número de telefone 0800 071 7888 – a Ouvidoria da Câmara de Itabuna agora também dispõe de um moderno sistema online para o atendimento aos cidadãos. Para registrar a manifestação, é necessário apenas acessar o site da Câmara, no endereço  www.cmvitabuna.ba.gov.br, e clicar no link Ouvidoria Parlamentar.

      
O novo sistema permite o registro de elogio, sugestão, solicitação, denúncia ou reclamação de uma forma fácil e segura, por meio de um cadastro preenchido pelos cidadãos em que é possível detalhar a manifestação desejada. A implantação do setor foi instituída por meio da Lei Municipal n° 2.359/2016.

A Ouvidoria Parlamentar constitui um canal de comunicação democrático, que permite estreitar a integração entre a sociedade e o Legislativo Municipal, permitindo, por meio da sua manifestação, melhorar a qualidade das atividades legislativas em Itabuna. “A Ouvidoria reforça o nosso objetivo de assegurar transparência e de possibilitar um maior diálogo com os cidadãos”, certificou o vereador e presidente da Câmara, Aldenes Meira.

Além de servir como canal de fortalecimento do controle social, o setor tem a missão de ser mais um instrumento para auxiliar o cidadão em suas relações com o Poder Legislativo. A Ouvidoria funciona de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e nas sextas das 8h às 14h.   

 Por -  Rose Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...