Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ouvidoria da Câmara de Itabuna dispõe de um novo sistema online de comunicação


Além das formas presenciais, por correspondência e por ligação gratuita - por meio do número de telefone 0800 071 7888 – a Ouvidoria da Câmara de Itabuna agora também dispõe de um moderno sistema online para o atendimento aos cidadãos. Para registrar a manifestação, é necessário apenas acessar o site da Câmara, no endereço  www.cmvitabuna.ba.gov.br, e clicar no link Ouvidoria Parlamentar.

      
O novo sistema permite o registro de elogio, sugestão, solicitação, denúncia ou reclamação de uma forma fácil e segura, por meio de um cadastro preenchido pelos cidadãos em que é possível detalhar a manifestação desejada. A implantação do setor foi instituída por meio da Lei Municipal n° 2.359/2016.

A Ouvidoria Parlamentar constitui um canal de comunicação democrático, que permite estreitar a integração entre a sociedade e o Legislativo Municipal, permitindo, por meio da sua manifestação, melhorar a qualidade das atividades legislativas em Itabuna. “A Ouvidoria reforça o nosso objetivo de assegurar transparência e de possibilitar um maior diálogo com os cidadãos”, certificou o vereador e presidente da Câmara, Aldenes Meira.

Além de servir como canal de fortalecimento do controle social, o setor tem a missão de ser mais um instrumento para auxiliar o cidadão em suas relações com o Poder Legislativo. A Ouvidoria funciona de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e nas sextas das 8h às 14h.   

 Por -  Rose Santana

Nenhum comentário: