quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Operação Verão em Ilhéus conta com recapeamento asfáltico

Como parte da Operação Verão, que intensifica intervenções de preparação da cidade para a alta estação, período de maior fluxo turístico, a Prefeitura de Ilhéus, através das secretarias de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) e de Serviços Urbanos (Secsurb), realiza serviços de recapeamento asfáltico (tapa buracos) em diferentes pontos, além de limpeza de praias e capinagem na região central, zonas sul e norte. A usina asfáltica adquirida pelo município tem trabalhado, desde o último fim de semana, nessas ações.  
 O prefeito do município, Jabes Ribeiro, informou que no plano de trabalho da usina asfáltica está a pavimentação do acesso à nova escola municipal do Salobrinho, bairro localização à margem da rodovia Ilhéus-Itabuna, cuja obra está em fase de conclusão.   
A ação da usina realizou serviços nas avenidas Itabuna, Antonio Carlos Magalhães, Luiz Eduardo Magalhães (Litorânea Norte), Proclamação ( Jardim Savóia), Brasil (Conquista), além do Distrito Industrial e Avenida Ubaitaba.
 Já a Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) realiza roçagem manual e com uso de roçadeiras. Cerca de 30 funcionários da área atuam na manutenção de vias, como as Avenidas Soares Lopes, Itabuna e Proclamação. De acordo com o secretário, os serviços da Operação Verão, iniciada em 28 de novembro, incluem ainda limpeza de ruas, praças e praias, remoção de entulhos, retirada de baronesas, poda de árvores, roçagem, capinagem, raspagem e limpeza de meios-fios.
 DA - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UNIÃO BRASIL E FUNDAÇÃO INDIGO E DOM CABRAL CAPACITAM ASSESSORES

União Brasil e Fundações Índigo e Dom Cabral anunciam curso para capacitar 400 candidatos e assessores às próximas eleições A menos de seis ...