terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Obras no Plenário da Câmara itabunense recebem últimos retoques

Prestes a ser concluído o ano legislativo, as obras de reforma no Plenário Raymundo Lima, da Câmara itabunense, entraram na fase de acabamento. A inauguração – informou o presidente da Casa, Aldenes Meira (PCdoB) – está confirmada para quarta, 28, às 10h, simultaneamente com a posse de outros seis candidatos aprovados no primeiro concurso do Legislativo de Itabuna.
Orçado em cerca de R$ 400 mil, o trabalho incluiu, entre outras intervenções, pinturas, piso vinílico (autoadesivo, sendo mais resistente e durável) aplicado em tablado de madeira, novas bancadas e poltronas para os vereadores e cadeiras acolchoadas e reclináveis para o público; além disso, pavimentação externa no térreo e a destinação e adaptação de um espaço para a Ouvidoria.
Em dois biênios seguidos (2013-2017) como chefe do Legislativo, Aldenes adotou a modernização administrativa como bandeira de mandato. “Com o concurso público, o primeiro da Casa, apostamos na formação de um quadro técnico ainda mais qualificado. Esse novo Plenário, mais moderno e funcional, dará melhores condições para os vereadores e a população”, comemora Meira.
Os recursos financeiros para custear a reforma na Câmara de Itabuna foram arrecadados com as taxas de inscrições do concurso público (que totalizaram R$ 560 mil). Parte dessa verba foi destinada à elaboração do projeto básico que norteará a construção de uma nova sede para o Legislativo grapiúna já que o imóvel onde funciona a Câmara é propriedade da Prefeitura de Itabuna.
Da - Assessoria de Comunicação Social
Por - Fábio Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...