quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NATAL: HORÁRIO ESPECIAL NO COMÉRCIO DE ITABUNA


            A Prefeitura conclui até o final desta semana a implantação da decoração para incentivar as vendas do comércio de Itabuna nas festas de final de ano e promover o espírito natalino. As mangueiras luminosas e lâmpadas de LED estão sendo colocadas nas duas principais pontes que ligam o centro aos bairros Conceição e São Caetano, na Avenida do Cinquentenário e Rua Paulino Vieira. 

Também foram instaladas árvores de Natal luminosas nas pontes do Lacerda, de acesso ao São Caetano, e Miguel Calmon, que liga o centro da cidade ao Góes Calmon, e ainda na Avenida Juracy Magalhães, saída para Ilhéus; Avenida Amélia Amado; Praça Laura Conceição, e nas proximidades da Estação Rodoviária Francisco Ferreira da Silva. 


Com a decoração, a Prefeitura trabalha também para tornar a cidade mais iluminada e acolhedora nas celebrações do Natal, mesmo enfrentando dificuldades econômico-financeiras por conta de queda na receita. Estão sendo investidos recursos próprios na decoração, que também utiliza elementos usados na decoração ano passado.

O publicitário Rui Carvalho afirma que a campanha promocional de vendas “Natal Acelerado no Comércio de Itabuna!” da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, que sorteia entre os consumidores um carro zero quilômetro e duas motocicletas e ainda 50 vales-compras no valor de R$ 500,00, mediante cupons, está a pleno vapor. Segundo disse, os coordenadores esperam que o volume de vendas cresça 10% no período de festas, já que Natal e Réveillon são datas promocionais importantes.

Neste ano pelo menos 300 lojistas participam da campanha natalina da CDL, que conta com o apoio da Prefeitura de Itabuna e de empresas locais. Pelo calendário especial o comércio vai funcionar a partir desta quarta-feira, dia 14, entre as 9 e 21 horas, até o dia 16. No sábado, entre 9 e 15 horas; domingo, entre 15 e 20 horas; e segunda e terça-feira, entre 9 e 20 horas. 

Nos dias 21, 22 e 23 o horário será entre 9 e 22 horas enquanto no dia 24, véspera do Natal, o expediente do comércio será entre 9 e 17 horas.
Fotos: Joselito dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...