SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mais um tratamento inédito de alta complexidade é realizado no Hospital São José


O hospital possui uma equipe médica multidisciplinar especializada em realizar procedimentos minimamente invasivos, promovendo maior segurança para seus pacientes

A Intercor Bahia realizou mais um tratamento inédito de alta complexidade no Hospital São José neste mês de dezembro. O procedimento de aneurisma da aorta abdominal via endovascular foi realizado com grande sucesso pela equipe do médico cirurgião vascular, Dr. Luiz Felipe Brandão e pelo médico convidado também cirurgião vascular, Dr. Ronald Fidelis, de Salvador e a equipe de anestesia, chefiada pelo médico, Dr. Paulo Medauar.


O tratamento minimamente invasivo durou cerca de duas horas. De acordo com Dr. Luiz Felipe Brandão, o paciente teve uma recuperação rápida, com alta hospitalar em 24 horas. O médico ainda afirmou que após 15 dias da intervenção a paciente já estará retornando às suas atividades normais, devendo apenas manter um repouso relativo.

“Procedimentos como este auxiliam na recuperação do paciente de forma rápida e diminuem as chances de complicações, sendo uma delas a infecção hospitalar. A Intercor Bahia possui uma estrutura de última geração, o que contribui e traz mais segurança para os pacientes e equipe médica na hora de realizar um procedimento de alta complexidade. Os resultados são os mais seguros possíveis”.

O anestesista, Paulo Medauar, relata que quando o procedimento é feito de maneira tradicional é extremamente agressivo para o paciente já que é realizado um corte no abdômen e o período de cirurgia é de quatro a seis horas, além do período de recuperação ser bem maior.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

A paciente Nilzete de Castro, 71 anos, se diz aliviada e agradece toda a equipe médica pelo carinho e atendimento rápido e seguro. Sua filha, Aurizete Texeira, também ficou muito satisfeita com a realização do procedimento e diz estar agora bem mais tranquila em vê sua mãe já em casa e bem de saúde.

Por - Meire Borges

Nenhum comentário: