sábado, 24 de dezembro de 2016

ITABUNENSE QUER A CONTINUAÇÃO DA EMASA COM O MUNICÍPIO

O Itabunense se posicionou contra a negociação da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A, foi o que ficou constatado numa enquete realizada hoje (24), pela comunicadora Jaqueline Mendes em seu programa “Verdade Verdadeira”, transmitido através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia.  

 A maioria absoluta dos participantes do programa via telefone e o WhatsApp, disse que a empresa é de Itabuna e deve ficar aqui; “O que falta mesmo é gestão séria, competente e transparente”, levando-se em conta a boa gestão da nova diretoria, sob o comando de Abraão Ribeiro.

Neste curto período, a nova diretoria, conseguiu pagar todos os compromissos da EMASA, comprar o material para a composição química da água que já foi liberada para o consumo humano e ampliar frente de trabalhos no campo.  

Transferência
Como a votação da transferência ou não da empresa para o Estado deverá acontecer na próxima terça-feira (27), os vereadores que têm uma grande missão pela frente, com certeza, deverão ficar do lado do povo. Até mesmo, dentro da empresa, 80% dos seus funcionários querem a continuação da mesma com município, apesar do Sindicato (SINDAE), deixar transparecer pela transferência da Empresa Municipal, para o Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...