sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ilhéus divulga relação de "Minha Casa, Minha Vida" nos bairros Vilela e Banco da Vitória



A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), publicou no diário oficial desta quinta-feira, dia 29, três chamadas públicas para coleta de documentos de possíveis beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida. As relações, disponíveis no link https://goo.gl/7WkFfJ, são compostas por candidatos a receber apartamentos nos condomínios Residencial Vilela e Residencial Cachoeira, que possuem, respectivamente, 656 e 600 imóveis populares.

Entre os dias 3 a 6 e 9 a 13 de janeiro, das 8h às 14h, serão recebidos os documentos dos possíveis beneficiários de apartamentos no Residencial Cachoeira, que está em fase final de conclusão no bairro Banco da Vitória, às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415). Nas duas chamadas públicas para esse empreendimento, são convocadas 647 pessoas. Desse total, 47 compõem a lista de excedentes.


Já os 80 excedentes convocados para entrega de documentos relativos ao Residencial Vilela devem comparecer à sede da SDS, na Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, na Conquista, entre os dias 16 e 18 de janeiro, das 8h às 14h. Para todos os casos, a documentação necessária varia de acordo com o estado civil do candidato e está disponível também na chamada pública.

A responsável pelo setor de Habitação da SDS, Stéphanie Carmo, explica que as listas de excedentes formam um cadastro reserva, que é utilizado caso os primeiros convocados não compareçam e percam o prazo para habilitação. Ela esclarece que os candidatos indicados na lista reserva que não forem contemplados, continuarão no cadastro habitacional.

Etapas – Até a entrega dos apartamentos, o processo de contemplação pelo programa Minha Casa Minha Vida exige, além da habilitação presencial junto à Secretaria de Desenvolvimento Social, a inserção do grupo familiar e conferência da situação do candidato junto ao CadÚnico e, por fim, avaliação pela Caixa Econômica da situação do candidato quanto ao CADIM, CADMUT, RAIS, CIASI, Receita Federal, dentre outros.

Sol e Mar – No último dia 22, foram entregues 2120 apartamentos dos condomínios Sol e Mar I e II, localizados na estrada Buerarema-Ilhéus, na zona sul nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Vitória. Os apartamentos já começaram a ser ocupados desde a sexta-feira passada, dia 23.

Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...