sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

FERNANDO GOMES PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DE SEMINÁRIO E ANUNCIA PRESENÇA NO "RESENHA DA CIDADE"


O lº Seminário Ação Parlamentar; os desafios de ser vereador foi encerrado na manhã de hoje, 09, com a participação do prefeito eleito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM) que na oportunidade expôs sobre a sua intenção de reduzir as Secretarias Municipais para seis, “devido a crise que atravessa o país”, assim como também o problema da solução da água potável e a instalação de duas novas indústrias para o município, já em negociação.


Com a participação de vereadores de toda a região, assessores políticos, profissionais de comunicação, entre outros,  os organizadores do Seminário, fizeram balanço positivo do evento, que foi realizado no auditório do Itabuna Palace Hotel. “O evento foi muito bom para esclarecimento aos novos vereadores eleitos e que tomarão posse para a próxima legislatura, perdeu quem não pode comparecer” disse o advogado e coordenador do evento, Allan Góis.  

Entrevista no Resenha da Cidade

Amanhá, 10, às 10 horas, na Rádio Difusora Sul da Bahia entre esses assuntos e outros, Fernando Gomes, que será diplomado nesta segunda-feria, estará concedendo entrevista exclusiva ao comunicador Roberto de Souza, quando vários outros assuntos serão discutidos, inclusive, com a participação popular, através do telefone e whatsApp. Por isso se ligue na 640 e fique por dentro da intenção do novo prefeito de Itabuna, que assumirá pela quinta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...