sábado, 10 de dezembro de 2016

FERNANDO GOMES CONCEDE ENTREVISTA AO “RESSENHA DA CIDADE”

O prefeito eleito de Itabuna, Fernando Gomes, não pôde comparecer, ao vivo, ao programa “Resenha da Cidade” conforme estava previsto. O imprevisto aconteceu, conforme ele explicou, devido a um compromisso de última hora na cidade de Itapetinga, quando participou de um encontro de novos prefeitos, mas via telefone, participou do mesmo, quando anunciou várias prioridades de seu governo. Ainda não quis anunciar os nomes do secretariado, o que vai ser dito em uma entrevista coletiva à imprensa, após sua diplomação, que ocorrerá nesta segunda-feira (12), às 9h, no Fórum Rui Barbosa, Praça José Bastos.


No entanto, o prefeito bastante rouco, adiantou que no dia 02 de Janeiro, a rotatória das Avenidas Manoel Chaves/Mário Padre com a Princesa Isabel (cabeceira da Ponte do bairro São Caetano), será imediatamente, e novamente aberta aos motoristas.

Parque ecológico
Sobre a questão da instalação do Parque Ecológico da cidade, quando o local foi loteado por esta gestão para diversas entidades. Ele disse que o terreno foi adquirido pelo município, (próximo aso Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães) e tombado para a instalação do Parque; quem pegou o terreno vai ter que devolver. Assim como a instalação de mais duas novas industriais que estão em negociação "para dá emprego ao nosso povo!”.

Apesar do pouco tempo, no “Resenha da Cidade” hoje às 10h, através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia, Fernando Gomes foi bem explorado pelo comunicador Roberto de Souza, que abordou e perguntou temas que interessava muito ao itabunense, inclusive, as questões: da água potável, do transito, da saúde (retorno das unidades Saúde em sua Casa), educação e a instalação do Shopping dos Camelôs, entre muitos outros.  
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...