quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Diplomação de vereadores em Itabuna

Nessa segunda-feira, 12, às 9h da manhã no Salão do Júri do Fórum Rui Barbosa, os sete vereadores reeleitos em Itabuna serão diplomados pela Justiça Eleitoral: Aldenes Meira e Jairo Araújo (ambos do PCdoB), Júnior Brandão (PT), Pastor Francisco (PRB), Ronaldão (PMN), Chico Reis (PSDB) e Antônio Cavalcante (PMDB). No mesmo horário ocorrerá a diplomação dos 14 vereadores novatos, de 11 suplentes, do vice-prefeito, Fernando Vita (PMDB), e do prefeito, Fernando Gomes (DEM).


Adiamento do parecer sobre as contas de Vane

O vereador Joilson Rosa (JD) pediu mais cinco dias para apresentar o parecer que trata da prestação de contas do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, referente à gestão 2014. Com isso, o relator fará a leitura do documento na próxima terça-feira, 13, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos, às 9h. 

O chefe do Executivo será oficialmente notificado da nova data.Esse processo legislativo analisa o julgamento feito pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA) que aprovou, com ressalvas, as contas de Vane.

Legislativo de Itabuna amplia quadro funcional com novas convocações
O quadro funcional do Poder Legislativo de Itabuna terá o reforço de seis empregados oriundos do concurso público realizado em 2015. Serão preenchidos os cargos de motorista (01 vaga), assistente a
Os aprovados têm 15 dias, a contar de 07/12, para comparecerem ao RH da Casa Legislativa. Pelo edital de convocação, o não comparecimento no prazo, portando a documentação solicitada, configura renúncia do convocado e perda automática do direito à nomeação.
Com essa nova leva de convocações, a Câmara itabunense terá empossado 24 empregados desde a homologação do certame pelo presidente Aldenes Meira (PCdoB). Isso equivalerá a mais da metade das vagas inicialmente abertas no concurso (46 em 21 cargos diferentes).    


Da - assessoria de Comunicação da Câmara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...