terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Contas do Executivo são analisadas pela Câmara de Itabuna


A contestação apresentada pela defesa do prefeito Claudevane Leite, relativa às contas do gestor no exercício de 2014, foi lida na tarde desta segunda-feira, 5, durante a reunião das Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos. A reunião foi conduzida pelo presidente da comissão, vereador Chico Reis, e ocorreu na Sala das Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão.


Nessa terça, 6, às 14h, a comissão se reunirá novamente para analisar a contestação das contas do ex-prefeito José Nilton Azevedo Leal relativas ao ano de 2011. Já na manhã de quinta-feira, 8, às 9h, o vereador Joilson Rosa (SD),  relator das contas do prefeito Claudevane, apresentará  o  parecer  para análise dos vereadores.

Parecer Emasa em nova data

O voto do relator Carlito do Sarinha (SD) sobre a transferência da Emasa para o Governo da Bahia será divulgado em nova data nesta quarta, 07, durante sessão extra das Comissões Permanentes às 14h (portanto, antes da Sessão Ordinária). A leitura do parecer, esperada para segunda, 05, foi adiada por conta de um pedido de informação do relator ao Ministério Público (Estadual e Federal).

Da Assessoria de Comunicação Social
 Foto : Ednei Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ponto facultativo nesta segunda-feira em Ilhéus

Igreja de São Jorge, centro de Ilhéus  DIA DE SÃO JORGE, PADROEIRO DE ILHEUS  Prefeitura de Ilhéus: delibera ponto facultativo nesta segunda...