quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Conselho Municipal aprova contas da Secretaria de Saúde de Itabuna

As contas da Secretaria de Saúde de Itabuna referentes ao período de janeiro a agosto deste ano foram aprovadas à unanimidade pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS). Já as contas referentes ao último quadrimestre –

 setembro a dezembro só serão apreciadas no próximo ano pelos conselheiros..
 Antes da discussão sobre as contas, a diretora de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, Luciana Pinheiro, apresentou o Relatório Anual e, por meio de gráficos, mostrou as ações executadas ao longo do ano, destacando os repasses de valores da União, Estado e Município e onde os recursos foram aplicados.  

Para o secretário de Saúde, Paulo Bicalho, a aprovação das contas no serviço de saúde pública em Itabuna, além de não ser surpresa, tem um significado importante, principalmente para a população, já que os recursos disponíveis foram aplicados de forma correta, com transparência e responsabilidade.
Lembrando que todos os compromissos financeiros, desde processos licitatórios, contratações, pagamentos dos servidores e dos fornecedores e demais conteúdos administrativos da Secretaria de Saúde foram quitados rigorosamente em dia, o secretário afirma que a aprovação das contas dá a tranquilidade para fechar o ano com o dever cumprido.  

Por: Rosi Barreto

21.12.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...