quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

AUGUSTO CASTRO VIABILIZA R$650.000 PARA OBRAS EM MANSIDÃO-BA


Imagem inline 1

O Deputado Estadual Augusto Castro recebeu em seu gabinete Ney Borges de Oliveira, prefeito reeleito de Mansidão – Bahia, para tratar de demandas do município, na tarde do dia 29/11. Na oportunidade, o parlamentar assegurou os recursos que virão de emendas federais do orçamento da União, liberadas através do Ministério das Cidades, cujo ministro é aliado pelo PSDB.


Segundo o prefeito reeleito, os problemas de infraestrutura tem atingido o desenvolvimento no município do extremo oeste baianoPara Augusto Castro, uma cidade bem estruturada é um convite a melhoria na qualidade de vida do cidadão. “O prefeito Ney demonstra sua dedicação aos cidadãos em todos os detalhes. Esse recurso do Ministério das Cidades ajudará numa demanda antiga. Uma cidade precisa de um mínimo de pavimentação para sua mobilidade urbana”, lembra o parlamentar.

Para o deputado, a obra de infraestrutura contribuirá com a diminuição de acidentes e ajudará no desenvolvimento automotivo do município, que com mais de 12 mil moradores tende ao crescimento com a gestão de Ney. “Estamos falando de um município em que grande parte de sua extensão é de zona rural. Toda cidade precisa oferecer ao pedestre, aos motoristas de carro, caminhonetes, motocicletas e de veículos de tração animal condições estruturais adequadas para a organização do espaço social. É isso o que estamos buscando e o mansidãoense é merecedor dessa melhoria”, sinalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...