terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Agentes Comunitários e de Endemias homenageiam o Secretário de Saúde

Representantes dos mais de 600 agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Itabuna alguns sindicalistas surpreenderam o secretário municipal de Saúde, Paulo Bicalho, na manhã desta terça-feira, em seu gabinete. Como homenagem e reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal de Saúde, o agraciaram com a entrega de placa comemorativa.


Falando em nome dos seus colegas, o diretor do Sindicato dos Agentes Comunitários de Itabuna (SINDIACS), Roberto Lima Machado, destacou o trabalho do secretário em conjunto com os técnicos, lembrando que a categoria atualmente tem o reconhecimento e um olhar diferente por parte da comunidade pela forma como a atual gestão conduziu e valorizou o trabalho da categoria.

“Agradecemos, em nome de todos os agentes Comunitários e de Endemias que não puderam estar aqui neste momento, pelo seu trabalho sério e competente que serve de espelho para todos nós. O QG da Dengue foi um dos maiores exemplos”, lembrou o agente Roberto Lima Machado, acrescentando que “vamos continuar trabalhando com dedicação e empenho por uma Itabuna cada vez melhor, conforme orientação que recebemos”.

Roberto também agradeceu à coordenadora do Programa Municipal de Controle da Dengue (PMCD), Margarida Amorim, que “liderando as equipes, nos orientou, incentivou e nos mostrou, por meio de treinamentos regulares, a importância do nosso trabalho para o cuidado e promoção da saúde da população”.

O secretário Paulo Bicalho agradeceu a homenagem e o carinho demonstrado pela categoria dos agentes. Segundo diante do compromisso só poderia dar bons resultados.  “Quando se trabalha em equipe e com dedicação, todos saem beneficiados, principalmente a comunidade para quem o trabalho é voltado”, expressou.

O secretário também recebeu homenagens do conjunto dos servidores do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Na solenidade desta terça-feira Paulo Bicalho fez um breve balanço das ações na área de saúde, reconhecendo que muito se fez, mas que há muito a se fazer. “Mas isso depende de cada um que deve continuar trabalhando com o mesmo entusiasmo e empenho independe de quem seja o comandante da gestão”, finalizou.  
Por: Rosi Barreto
27.12.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...