quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Abertas as inscrição para Especialização em Planejamento de Cidade da UESC

Portadores de diploma de nível superior interessados em se especializar na área de planejamento de cidades têm até o dia 13 de janeiro de 2017 para fazer as inscrições no processo de seleção na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

O curso lato sensu, de iniciativa do Departamento de Ciências Econômicas da UESC, tem duração de 360 horas e oferece 30 vagas. Segundo o coordenador, professor Carlos Eduardo Ribeiro, “o público alvo são graduados das diversas áreas do conhecimento, servidores públicos, dirigentes e assessores que atuam no planejamento e gestão de cidade, profissionais liberais que atuam ou queiram atuar em consultoria para planejamento de cidades, pesquisadores e profissionais que atuam em organizações do terceiro setor que monitoram políticas públicas”.


A Pós em Cidades quer estimular a adequação de tecnologias do planejamento público às realidades locais, a produção e a difusão técnico-científica que auxilie na solução dos problemas pertinentes às cidades. E ainda tem como objetivo, promover o fortalecimento institucional de organizações públicas e da sociedade civil. O processo de seleção é composto de avaliação escrita, entrevista e análise de curricular.

Mas informações e o edital completo podem ser obtidos acessando o link: http://www.uesc.br/cursos/pos_graduacao/especializacao/planejamento/index.php , pelo e-mail:pgpcidades@uesc.br ou por telefone: (73) 3680-5215. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna teve saldo positivo de empregos

Itabuna teve saldo positivo em fevereiro na geração de emprego com carteira assinada   Na esteira do saldo positivo do Brasil que fechou fev...