segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A NOVA DIRETORIA DA EMASA HONRA SEUS COMPROMISSOS

Abraão, presidente 
Dentro do curto  período de gestão da nova diretoria da Empresa Municipal de Águas e Saneamento, EMASA S/A, formada por: Abraão José Ribeiro Filho (Diretor Presidente); Aurélio Solla Filho (Diretor-Administrativo); Aldair Campos de Oliveira (Diretor Financeiro); Reginaldo Souza Santos (Diretor de Planejamento) e  João Batista dos Santos Bittencourt  (Diretor Técnico) a empresa está caminhando no rumo certo, com suas contas todas em dia.

A nova diretoria, formada 90% de funcionários de carreira, sob a liderança de Abraão Ribeiro, com esse grande trabalho, vem demonstrando que a empresa é lucrativa para o município e para a população de Itabuna. A empresa além de abrir várias frentes de trabalho, revendo o problema de esgotos estourados no campo e revisando dezenas de vazamentos,na cidade quando a água estava correndo para o ralo, está dando uma atenção toda especial aos seus usuários, que aos poucos, confiando, nesse trabalho,  estão voltando a pagar suas contas.
Um exemplo desse trabalho que podemos citar  "in-loco", foi  a ligação de uma rede de esgoto, na residencia de numero 725, da Rua São Sebastião, solicitada a seis anos, ainda na gestão de Azevedo. Que esse trabalho continuei para o bem de todos de Itabuna, pois a EMASA é "a empresa de todos os itabunenses" O reconhecimento deve ser dito, por todo e qualquer cidadão.  
Vale lembrar também quie a água tratada da Emasa, já foi liberada para o consumo humano, após, um periodo paralisado, devido problema com sua tubulação provocado pelo periodo da seca.  Com a solução desses problemas e aquisição dos elementos quimicos necessários para a sua composição, o produto já pode ser usada para consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...