sábado, 26 de novembro de 2016

“Resenha da Cidade” comemora 19 anos de sucesso

Parabéns Resenha da Cidadee!
Hoje, 26, um dos programas de maiores audiências da comunicação grapiúna, “Resenha da Cidade”, transmitido pela Rádio Difusora Sul da Bahia, foi apresentado em ambiente festivo, devido as comemorações dos seus 19 anos no ar; de uma comunicação ética, transparente e responsável.

O programa, com grandes serviços prestados a Itabuna e região do cacau, teve início em 1997, idealizado pelo seu titular, ex-vereador e comunicador Roberto de Souza, naquela época, ao lado dos companheiros Antônio Carlos Barroso, Fábio Luciano, Wellington Ribeiro (Tom Ribeiro) que era o responsável pela unidade móvel.

O novo programa surgiu porque Roberto de Souza sentiu a necessidade de uma inovação, uma programação mais diversificada aos finais semanas, principalmente, a informação politica. Uma ideia que deu certo, pois, como diz Roberto, as emissoras de Itabuna na ocasião só tinham programas musicais, enfatizando, também, que a sede da emissora (RD) na época funcionava na Rua Hercília Teixeira, bairro da Conceição.

De lá, para cá, “o Resenha da Cidade”, só cresceu, e passou também a ser apresentado em televisão (TVI). Caiu no gosto popular e se tornou “um vício”, como diz o apresentador, que tem hoje ao seu lado, o inseparável Barroso, João Mateus e os grandes repórteres da Difusora que dão a informação em tempo real a toda hora.
Hoje o programa recebeu os parabéns de diversas autoridades estaduais e ouvintes de todo o sul da Bahia, demonstrando a sua grandeza. Portanto, está de parabéns toda a equipe do programa, que já passou também pelas rádios Nacional (seis meses), Jornal (sete anos), retornando à Difusora, onde tudo começou.

Moção de Parabéns da Câmara

Neste sentido, os vereadores: Joílson Rosa e César Brandão, na última quarta-feira, 23, encaminharam solicitação e a Câmara de Vereadores de Itabuna aprovou Moção de Parabéns, por unanimidade, ao programa e a toda equipe de produção, reconhecendo os grandes serviços do “Resenha da Cidade” à comunidade itabunense, regional e para todo o mundo, já que a programação da emissora é transmitida ao vivo pelo site: Portalsuldabahia.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...