quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prefeitura de Ilhéus convoca outros concursados nas áreas de Saúde, Educação e Social


O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, por meio das portarias de números 541 a 546, publicadas no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 29, nomeia mais candidatos aprovados no último concurso público municipal. Dessa vez, são 42 concursados nas áreas de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, no Prédio Anexo de Secretarias, no centro da cidade e apresentar os documentos para efetivação, em um prazo improrrogável de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação das referidas portarias.


Na oportunidade, eles deverão apresentar os seguintes documentos: RG (xerox e original), CPF (xerox e original), CTPS (xerox e original), Título de Eleitor (xerox e original)/Certidão de Regularidade Eleitoral, Certificado de Reservista, Certidão de Estado Civil/Dependentes, carteira do conselho para os cargos definidos em pré-requisito, Regularidade do Conselho Profissional (xerox e original), Comprovante Atualizado de Residência (xerox e original), Declaração de Bens (Imposto de Renda), Registro no PIS/PASEP (caso tenha), Duas fotos recentes 3x4, Diploma de Conclusão do Curso referente à escolaridade mínima exigida para a função, expedido por Instituição de ensino autorizada por Secretaria da Educação ou IES reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e devidamente registrado.

Ainda, Atestado de Antecedentes Policiais e Criminais, Declaração de não acumulação de cargos ou incompatibilidade de carga horária, caso tenha acumulação, declaração de carga horária e escala dos últimos três meses em exercício, Atestado de Saúde Ocupacional e Laudo Médico de Sanidade Mental e Capacidade Física expedidos pelo Serviço de Medicina Ocupacional sob a responsabilidade da Administração, comprovando estar o candidato apto, física e mentalmente, a assumir as atribuições da função (Encaminhamento após a entrega de documentação).

Nomeados – Na área de Educação, foram quatro professores convocados de séries iniciais, da zona urbana, para carga de 20h, Thiago do Nascimento Santos e para 40h, Miriam Gomes de Jesus Ferreira, Maria da Glória Soares Viana Firmo e Cristina Silva Santos. Para o Desenvolvimento Social, os chamados são para exercer a função de cuidador, no total, oito profissionais, Gilcélia de Souza Santos, Alan Souza Silva, Naiana Silva Santana, Maria Luciene Nunes Costa, Sandra Brito Dantas, Ângela Santos Lima, Robert Cardoso Pereira e Leticia Silva Santos.

Para o setor de Saúde, são trinta convocados para atuar em diferentes funções. Como técnica de enfermagem, Elaine Bispo de Abreu; enfermeiro socorrista, 30h, Rusiner dos Anjos Rehem; auxiliar de Saúde Bucal, 40h, Maria Ivanilda Pio Santos; e auxiliar de Regulação, 40h, Nairo Silva Dos Santos. Para condutores socorristas, 36h, Anderson Cruz de França, Allan Neife Cerqueira Prates, Samuel Santos Santana, Fabricio Pinho Vianna, Roberto Reis Silva, Flávio Rodrigues dos Santos, Georgeton Moraes de Sousa Gomes, Emanoel Cabral Menezes, Luiz Rogerio da Hora Almeida, Bernadson Leal Carregosa, Walterney dos Santos Paiva e Fábio de Brito Meira.

Para exercer a profissão de médico, os nomeados para clínicos, 40h, são Elaine Patrícia Penna Costa, Marcus Vinicius Santos Puentes, Larissa Santana Silva e Jackeline Fernandes Rezende Atanazio. Já os médicos socorristas, 40h, são Honório José Conrado da Silva, Joanne Pamely Ribeiro Nunes De Souza. Os médicos socorristas, 24h, são Carlos Frederico B de Sousa Nascimento, Cândida de Nazareth Carvalho Jurema, Jonathans David da Silva Pinto, Acácia Cristina Leal do Nascimento, Maria Cláudia Veloso Miranda, Elivan De Sa Luz, João de Quintela Góes Junior e Marcus Vinicius Goncalves Pinto.
Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...