sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ônibus voltam a circular normalmente em Salvador

Ônibus voltam a circular normalmente após paralisação de quatro horas

Ônibus começaram a sair das garagens por volta das 7h
Os ônibus começaram a sair das garagens por volta das 7h
Os ônibus do transporte urbano de Salvador voltaram a funcionar às 8h, de pois de uma paralisação de 4 horas decretada pelo Sindicato dos Rodoviários, em protesto contra a PEC 241, que prevê o congelamento dos investimentos públicos em todas as áreas pelos próximos 20 anos, nas três esferas de poder.
Segundo o vice-presidente do sindicato dos rodoviários, Fábio Primo, não haverá outra paralisação durante o dia, como chegou a ser ventilado. Nas redes sociais, circulava a possibilidade de uma nova paralisação às 17h. O Metrô de Salvador funciona normalmente.

O sindicato dos ferroviários anunciou que vai suspender as atividades até as 10h. Até lá, micro-ônibus farão o trajeto pela Avenida Suburbana.
Operam sem restrições nesta sexta-feira as embarcações da travessia Salvador-Mar Grande e o Sistema Ferryboat, ligações marítimas entre a capital e a Ilha de Itaparica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...