segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Juvenal Maynart é diretor da Ceplac

JUVENAL MAYNART RETORNA PARA A DIREÇÃO DA CEPLAC, AGORA COMO "DEARTAMENTO!"

Juvenal Maynart retorna à Ceplac como diretor do Departamento da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacau da Secretaria -Executiva do Ministério da Agriculktura, Pecuária e Abastecimento. O ministro Geddel Vieira Lima foi quem fez a  indicação, a Direção da Ceplac, conforme edital abaixo, publicado no Diário Oficial da União, a portaria foi assinada dia 11.11.2016.

Juvenal Maynar, anteriormente ficou na Ceplac de 2011 a 2015, ocupoando a superintendente regional da institituição. Na época foi muito eleogiado pelo seu desempenho. Realizou uma grande gestão e, que, foi bastante elogiada e só saiu do cargo após o rompimento do PMDB com PT, ou melhor questões do dia a dia de nossa famigerada politica.

Entre as ações Juvenal Maynart viabilizou: parceria com a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), a implantação do Parque Tecnológico da Ceplac, na área da sede regional do órgão, às margens da BR-415 (quilômetro 22) e outros.

Que Juenal volte a repetir as suas grandes ações, pois conhecimento, inclusive, técnicao, tanto ele tem da região como tem da ceplac Órgão, esse,  que no momento, está merecendo um grande choque de gestão, pelo bem da nossa agricultura, especialmente, pelo o aumento da produção do cacau.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...