quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Itabuna convoca vistoria no Jubiabá e Gabriela

 A Prefeitura de Itabuna está convidando os 2.052 beneficiários dos conjuntos habitacionais Jubiabá e Gabriela construídos nas proximidades do bairro Nova Ferradas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, após o sorteio eletrônico das unidades pela Caixa Econômica Federal para a vistoria dos imóveis. As pessoas listadas devem comparecer às respectivas unidades na data e horário previsto para as vistorias técnicas nos apartamentos, com o apoio das construtoras a fim de identificar possíveis problemas a serem notificados para às devidas providências, quando for o caso.

            
As vistorias terão início a partir das 9 horas de amanhã, dia 17, com previsão de serem realizadas até ás 13 horas do próximo dia 2 de dezembro. 
Serão realizadas vistorias de acordo com as quadras de cada beneficiário, que devem apresentar, obrigatoriamente, no ato Carteira de Identidade (RG) e CPF. A diretoria de Combate a Pobreza da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Itabuna chama a atenção para o horário que será sempre das 9 às 13 horas. 
          
  A relação com os nomes dos beneficiários com os respectivos números do apartamento e bloco em que as famílias vão morar será publicada na página www.itabuna.ba.gov.br e afixada na Portaria da Prefeitura de Itabuna, na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, e na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), no bairro Jardim Vitória. 



Da - Secretaria Municipal de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...