segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Fernando Gomes poderá estar livre nesta terça-feria

Fermnando Gomes poderá estar livre nesta terça-feria para mais uma vez ser o prefeito de Itabuna pela quinta vez. A vontade do povo já foi realizada na urna, agora só falta a da Justiça Eleitoral 
O Tribunal Regional Eleitoral julgará nesta terça-feira (22), ainda pela manhã,  o processo do candidato a prefeito de Itabuna, mais votado, Fernando Gomes (DEM), que ganhou na urna cerca de 35 mil votos, numa diferença de 15 mil votos a frente do segundo colocado, envolvendo a disputa de oito candidatos.

Fernando teve seu registro de candidatura a prefeito indeferido pela juíza da 27ª Zona Eleitoral, disputou a eleição e foi o mais votado. Ele recorreu ao TRE, o relator é o juiz Alexsandro Costa Bastos, a sua defesa é composta pelos advogados Rafael Matos, Rui Correa e Ademir Ismerim.

Neste sentido confiante em mais uma vitória, pois segundo o candidato eleito, não tem nada a temer , Fernando Gomes viajou a Salvador para acompanhar o desenrolar do julgamento. Se o TRE decidir a favor de Fernando Gomes, que é a vontade da maioria absoluta da população tabaunense, ele ficará livre para ser diplomado e empossado, dia 1º  como prefeito, mais uma vez desta cidade. Se o recurso for negado, ele deverá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...