terça-feira, 1 de novembro de 2016

Dadau sepultado hoje em Itabuna

Era um senhor que queria ser um grande cidadão, mas nossos destinos, só DEUS sabe...
Morreu nesta segunda-feira (31), às 21h, o jovem Kdarlaomer Santos, conhecido como “Dadau” aos 36 anos de idade. Dadau que também já tinha sido diretor do presidio de Ilhéus e subdiretor do presídio de Itabuna; Chefe da guarda também nesta cidade e, ultimamente,  estava trabalhandoe em Feira de Santana, após concluir o curso de “Farmácia”. Era filho do Capitão Domingos, e foi a óbito em virtude de problema na vesícula, que se agravou; Dadau foi candidato a vereador pelo PMN na última eleição pela  coligação do Capitão Azevedo.
Foi sepultado. Após seu corpo ser velado no SAF, as 16 horas de hoje no cemitério do Campo Santo de Itabuna. Com a presença de muitos familiares, amigos e autoridades, evangélicas e politicas. Dedau estava se tornando um senhor promissor em todos os sentidos. Que Deus conforte a sua família e Lhe dê um bom lugar na sua eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...