quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Câmara revitaliza sistema de climatização à espera de novatos


Às portas da nova Legislatura (período 2017-2020) a Câmara de Itabuna está revitalizando o sistema de climatização de gabinetes parlamentares da Casa. O serviço envolve aquisição e instalação de 21 aparelhos de ar-condicionado e custou R$ 81 mil ao Legislativo. “Fizemos tudo visando eficiência e economicidade; os valores, inclusive, são semelhantes aos sugeridos pelos órgãos de controle”, informa o 1º Secretário, Antônio Cavalcante.


Dentre os novos condicionadores, dois deles com maior capacidade de refrigeração ambiente foram destinados ao Plenário Raymundo Lima que também passa por reforma. Recentemente, a Mesa Diretora anunciou a chegada de 21 poltronas compradas pela Câmara. A partir do próximo ano, 14 novatos assumem mandato em Itabuna dado que houve sete reeleitos.

Conforme o chefe do Legislativo, Aldenes Meira, o novo plenário deve ser concluído em dezembro. Os recursos financeiros das obras na Câmara vieram das inscrições do concurso público que totalizaram R$ 560 mil em 2015.

Da - Assessoria de Comunicação Social  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...