sábado, 26 de novembro de 2016

Câmara de Vereadores aprova contas de 2013 do Prefeito de Ilhéus

Durante sessão plenária realizada na última quarta-feira, 23, a bancada da Câmara Municipal de Ilhéus aprovou as contas da gestão do prefeito Jabes Ribeiro referentes ao exercício 2013. A votação foi de 13 vereadores favoráveis e cinco contra. “Nós já tínhamos o parecer favorável do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em relação às nossas contas de 2013. O que a câmara fez nesta semana, foi respaldar a decisão do órgão de fiscalização tributária”, comentou Ribeiro.

O prefeito lembrou também que a Câmara é independente para manutenção ou alteração diante à posição do tribunal. “A casa entendendo o nosso esforço para reorganização do município, por 13 a 5, consolidou o entendimento do TCM. Agradeço aos vereadores que votaram e entenderam o nosso trabalho. Fico contente em ter esse reconhecimento, para que a cidade pudesse avançar no meu período à frente da administração pública municipal”, concluiu Jabes Ribeiro.  

Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...