segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Segunda-feira (3/10): balanço de urnas que apresentaram problemas na Bahia

Desse total, 132 máquinas foram substituídas; em Salvador o total de substituições de urnas foi de 25
Imagem inline 2

Durante as Eleições Municipais, 169 urnas eletrônicas apresentaram problemas em todo o Estado. Desse total, 132 máquinas foram substituídas. As demais passaram por ajustes no teclado, de data e hora, reinicialização e troca de bateria interna. Em Salvador o número de urnas substituídas foi de 25, registradas através de sistema da Justiça Eleitoral. Na sequência aparece Vitória da Conquista, com 19 trocas.

 Prisões
 O número total de ocorrências policiais contabilizadas durante o pleito foi de 266 em todo o Estado. De acordo com o último balanço da Justiça Eleitoral, o número de prisões aumentou de 24 para 31. Entre os tipos de infrações registradas estão boca de urna (16), compra de votos (3) e transporte ilegal de eleitores (1).  O município de  Parapiranga teve o maior número de prisões (6), sendo três por porte de arma e a outra metade por formação de quadrilha. Vale destacar que os dados ainda estão sujeitos a alteração.
Twitter: @trebahia
Youtube (TV TRE-BA)www.youtube.com/tvtreba

Matéria no site do TRE-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...