quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Presidente da Amurc, Lenildo Santana parabeniza os novos prefeitos eleitos

A Associação de Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia - Amurc se congratula com os prefeitos (as) eleitos (as) e reeleitos (as) para o mandato de 2017-2020 no último domingo, 02. “Quero parabenizar os prefeitos e prefeitas eleitos (as) de nossa região e desejar sucesso em suas funções de cuidar das pessoas e de administrar os municípios”, afirma Lenildo Santana, presidente da Amurc.
Lenildo acredita que a vontade popular de escolher seus gestores fortalece o ambiente democrático e contribui para inovação nos municípios. “O atual cenário político se apresenta como uma oportunidade para avançar na profissionalização da gestão pública e requerer muita racionalidade e muita determinação para a realização das obrigações da prefeitura”, avalia Santana que deixa a gestão no final do ano após exercer dois mandatos consecutivos em Ibicaraí e na Amurc.
Seminário Novos Gestores

Com o objetivo de contribuir para a eficiência da Gestão Pública Municipal, a Amurc estará realizando em Ilhéus, nos dias 22 e 23 de novembro de 2016, o Seminário Novos Gestores – 2017-2020.
O encontro vai reunir especialistas que estarão abordando, dentre outras temáticas, “As inovações e os desafios na Gestão Pública”; “A importância do Associativismo na construção da Governança Municipal” e “Consórcio Público, como instrumento para atendimento das demandas municipais”.
Por- Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...