sábado, 1 de outubro de 2016

Novo vídeo mostra ação do atirado de GO

Novo vídeo mostra ação do atirador contra vice-governador em GO



Um vídeo mostra o momento em que o atirador desce do carro e dispara contra a caminhonete em que estavam o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), de 44 anos, e o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, conhecido como Zé Gomes. O homem atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do governo. (Confira o vídeo ao final da matéria)
O atentado aconteceu durante uma carreata na quarta-feira (29). O criminoso parou ao lado do veículo onde José Eliton e José Gomes estavam e efetuou vários disparos. Segundo a Polícia Civil, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura.

Além do atirador e de Zé Gomes, morreu no ataque o cabo da PM Vanilson João Pereira, de 36 anos, que fazia a segurança do vice-governador. Os corpos das vítimas são enterrados em Itumbiara.
quarto atingido foi o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, de 62 anos, que também participava da carreata. Ele o vice-governador foram transferidos para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. (G1-GO/TV Anhanguera)
Momento em que o atirador atingiu o cabo da PM Vanilson João Pereira (caído) durante o atentado em Itumbiara, no sul de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Momento em que o atirador atingiu o cabo da PM Vanilson João Pereira (caído) durante o atentado em Itumbiara, no sul de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...