sábado, 15 de outubro de 2016

Joilson ex-candidato a prefeito de Camamu foi assassinado

Joilson Lima Oliveira, 44 anos, também conhecido por Joilson da Distribuidora, ex-candidato a prefeito de Camamu, foi assassinado a tiros, na manhã dessa sábado (15), dentro de seu estabelecimento comercial. Segundo informações, dois homens armados chegaram em uma moto Honda CB 300, cor vermelha, entraram no estabelecimento comercial de Joilson e deflagraram dois tiros de 12 contra a vítima.

 Um dos tiros atingiu o rosto de Joilson que morreu na hora. Joilson Lima (PV), que completaria 45 anos neste domingo (16), era dono de uma distribuidora de bebidas e era bastante conhecido na região.

Ele foi candidato a prefeito de Camamu pelo Partido Verde e obteve 1.640 votos (20,02%) nas eleições do dia 2 de outubro desse ano. A polícia militar realizou buscas na cidade a fim de encontrar algum suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia militar investiga o crime. (Ubaitaba.com)


É a violência sem freio no Estado da Bahia! onde o cidadão já não pode mais contar com a segurança do Estado, como dita a Constituição.

O sepultamento de Joilson, aconteceu ontem,16, domingo, dia de seu aniversario, quando completaria 45 anos. Centenas de pessoas acompanharam o  cortejo, pois o empresário era muito querido na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...