terça-feira, 11 de outubro de 2016

FÓRUM JOÃO MANGABEIRA REFORMADO EM ILHÉUS

Novo Fórum completamente reformado
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, reinaugurou, ontem (10),ampliação do Fórum João Mangabeira. Com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhão nas obras de reforma do prédio. A unidade atende as populações de ainda de: Canavieiras, Itacaré, Una e Uruçuca.

“Estamos fazendo   à entrega da sociedade de Ilhéus de um fórum moderno, completamente renovado, após ampla reforma para oferecer um atendimento humano e com acessibilidade”, disse a presidente do TRT5.


Para garantir a acessibilidade, foram instaladas rampas e piso tátil. A estrutura foi alterada com novo telhado, forros e cobertura metálica no estacionamento, novas redes elétrica e lógica, sala técnica e subestação de força.
Desembargadores e ministros da Justiça

A solenidade de reinauguração ainda contou com a presença dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe Vieira de Mello Filho e Cláudio Mascarenhas Brandão; dos desembargadores Valtércio de Oliveira e Luiz Roberto Mattos; e dos juízes titulares das Varas de Ilhéus José Cairo Júnior e Nélia Maria Hudson.

A presidente da Amatra 5, juíza Rosemeire Fernandes, também participou da solenidade, assim como, a juíza diretora do Fórum de Itabuna, Eloína Machado; o procurador-geral de Ilhéus, Otávio Augusto Carmo; e a vice-presidente da OAB de Ilhéus, Cathia Nery, além de muitos convidados e advogados  de toda a região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...