sábado, 1 de outubro de 2016

FERNANDO GOMES EM ITABUNA LÍDER NA REPERCUSSÃO POPULAR

(Milhares de pessoas fizeram a festa em sua caminhada, fazendo lembrar os grandes carnavais antecipados)
As pesquisas de intenções de votos demonstram, realmente, que o candidato a prefeito de Itabuna do DEM, Fernando Gomes está em primeiro lugar. Prova disto foi a grande manifestação popular em sua caminhada ontem (30) com milhares de pessoas que foram lhe dizer o “sim”.
A grande concentração física aconteceu na Avenida Fernando Cordiêr, Firmino Alves e Amélia Amado, numa distância de cerca de cinco quilômetros que ficaram totalmente tomados pela macro concentração, com a tonalidade das cores, o amarelo, preto e o branco, o que significa as cores da bandeira deste município. Aliado a vários carros alegóricos e de som, quando Fernando Gomes utilizou um deles, para cumprimentar os seus amigos e milhares de eleitores. Para muita gente que estava presente, fez lembrar os seus grandes carnavais antecipados, quando aqui chegou, principalmente, Ivete Sangalo.

O certo é que a caminhada do candidato Fernando Gomes (25) superou, com grande vantagem, todas as demais de outros candidatos. E, o povo cantava “o campeão voltou!” acompanhando da musica “a marreta do (25!)”, com muita alegria e euforia. Quando o povo quer, não tem jeito.  
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...