quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DayHORC abre inscrições para processo seletivo

O DayHORC- Hospital de Olhos Ruy Cunha abriu inscrições para o processo seletivo do Programa de Treinamento Médico em Oftalmologia. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de novembro e devem seguir as determinações do edital publicado no site: www.dayhorc.com.br.  
Ao todo, sete vagas estão sendo ofertadas. Lembrando que todas elas são credenciadas pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia – CBO o que garante ao candidato, após a conclusão e aprovação nos três anos de Residência, o encaminhamento para a Prova de Especialista em Oftalmologia. 


O Programa que entra para a formação da sua 21° turma no DayHORC insere o médico com preceptores qualificados e portadores do título de especialistas em oftalmologia para participar  nas rotinas de um grande serviço de oftalmologia, com tecnologia de ponta, corpo clínico altamente capacitado e com certificado pela Acreditação Hospitalar - ONA Nível 2.  

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão atender as exigências determinadas em edital, dentre elas, deve ser médico com diploma reconhecido pelos Ministérios da Educação - MEC, e possuir registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Além disso, eles deverão ainda comparecer na véspera da prova na unidade do DayHORC de Itabuna para retirar o seu cartão de identificação. “Os candidatos devem enviar currículo modelo padrão que está disponibilizado no nosso site, para o email residenciamedica@dayhorc.com.br. Lembrando que o passo a passo de todo o processo seletivo, o candidato encontra no edital publicado no site do DayHORC ”, explicou a oftalmologista especialista em glaucoma e coordenadora de ensino do Programa de Treinamento Médico em Oftalmologia, Auta Viviane Figueiredo Rocha.

A prova será realizada em 26 de novembro 2016 (sábado), às 08h, na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) – Praça José Bastos, 55, Centro. Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...