quarta-feira, 5 de outubro de 2016

“Ciência, Saúde e Espiritualidade” é o tema da 6ª Jornada do Centro Espírita Fraternidade


Clique para obter Opções 

O Centro Espírita Fraternidade de Itabuna, realizará nos próximos dias 07 (sexta-feira) e 08 (sábado), em sua sede localizada na travessa Avenida Ilhéus, 39 – Alto Mirante, sua 6ª Jornada Espírita, abordando a temática “Ciência, Saúde e Espiritualidade – Superando a Depressão”.     
   
A programação tem início na próxima sexta-feira, 7, a partir das 19h15, com a apresentação Musical de Adilson Ribeiro. Em seguida, teremos a palestra sobre “Depressão – Doença ou Transtorno Espiritual”, com o Dr. Roberto Lúcio Vieira de Souza, Médico Psiquiatra e Diretor Técnico do Hospital Espírita André Luiz em Belo Horizonte-MG.


No dia seguinte, 8, a programação tem sequência com a realização do Seminário “As Múltiplas Faces da Depressão – A doença depressiva; depressão e espiritualidade; auto amor e amor divino e  terapia contra a depressão”, tendo como facilitador  o Dr. Roberto Lúcio Vieira de Souza. No momento musical teremos a apresentação de Nielma Silva.

A Presidente do Centro Espírita Fraternidade, Rita Cássia Alves de Sousa, informa que o evento será aberto ao público em geral, apenas solicita aos participantes do Seminário a doação de um pacote de fraldas descartáveis infantil, tamanho “P”, que serão destinadas as gestantes assistidas pelo Centro.

Além de palestrante, o Dr. Roberto Lúcio Vieira de Souza é Vice-presidente das Associações Médico-Espírita do Brasil e escritor com destaque em eventos no Brasil e exterior. As obras de sua autoria estarão disponíveis para os interessados em adquiri-las durante o evento.
Informações complementares: (73) 3212-4580 / 98873-4245 e 98862-1543.    


Por: José Carlos Peixoto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...