quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Celso Russomano dá vexame no aeroporto de Brasília

Celso Russomano dá vexame no aeroporto de Brasília e atrasa o voo

http://static2.blastingnews.com/media/photogallery/2016/10/12/290x290/b_290x290/celso-russomanno-nao-aceita-fazer-ato-de-cidadao_915423.jpg
Russomanno não passou a maleta no raio-X
José Carlos Werneck
O deputado Celso Russomanno, do PRB de São Paulo, deu um espetáculo ridículo, nesta terça-feira, no aeroporto de Brasília. O recém candidato derrotado a prefeito de São Paulo se recusou a submeter sua bagagem de mão ao raio-X, com a esdrúxula alegação de que não estava obrigado a passar pelo procedimento, por sua condição de parlamentar, e embarcou no vôo 6628, da Gol.
A palhaçada não funcionou e a discussão prosseguiu com os ânimos cada vez mais exaltados até que dois policiais foram acionados para retirá-lo da aeronave e continuar a discussão em local mais reservado.
O chilique do parlamentar trouxe transtornos a todos os demais passageiros, que foram obrigados a esperar por mais de 40 minutos até que o deputado fosse submetido à vistoria e retornasse à sua poltrona.
Ele não foi o primeiro deputado a se considerar acima das regras internacionais de segurança de voo. Em 2012, o deputado Paulo Maluf também foi protagonista de caso semelhante, mas, apesar de resistir, acabou submetendo-se à revista.
A assessoria da Câmara dos Deputados informou que deputados federais “não têm qualquer tipo prerrogativa” que impeça a revista. “São cidadãos como qualquer outro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...