segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA REALIZA SESSÃO ESPECIAL DO OUTUBRO ROSA, NESTA QUARTA-FEIRA

Flagrante da Sessão realizada ano passado
(CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO CÂNCER DE )MAMA 2016
 “O OUTUBRO ROSA” é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade neste mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa. Este ano o palestrante será Dr. Antonio Mangabeira, que falará sobre os perigos do câncer de mama e de como combater a doença. 
Para o vereador César Brandão, que solicitou uma Sessão Especial, à Câmara Municipal, que acontecerá nesta quarta-feira, 19, às 17h, o assunto  é de suma importância para que as mulheres façam o seu diagnóstico mamaria, porque, além da mulher, se precaver da doença, o exame só acontece anualmente. Chamando a atenção daquelas mulheres de menor poder aquisitivo, “pois em campanha esse é realizado gratuitamente” enfatiza, convidando a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...