quinta-feira, 6 de outubro de 2016

AUGUSTO CASTRO CONSEGUE NOVOS RECURSOS PARA A SAÚDE DE ITABUNA

Clique para obter OpçõesEncerrado o período da sucessão municipal, o deputado estadual Augusto Castro (PSDB) retomou com toda força seu mandato na Assembleia Legislativa e já colhe mais resultados positivos para Itabuna. Nesta quarta-feira (6), apenas um dia após retomar as atividades legislativas, o parlamentar conseguiu viabilizar recursos para a implantação de um anexo destinado ao atendimento psicossocial no Hospital de Base e para a construção de uma nova unidade de saúde.
Os recursos serão indicados, por meio de emenda ao Orçamento da União, pelos deputados federais Jutahy Júnior e João Gualberto, representantes da Bahia e membros da bancada do PSDB na Câmara. Após ter a confirmação das indicações, Augusto Castro telefonou para o médico Paulo Bicalho, secretário municipal da Saúde, com quem conversou sobre detalhes do trâmite das emendas até a liberação das verbas.

 “O secretário falou comigo sobre a dificuldade do Hospital de Base para atender os pacientes com transtornos mentais e a necessidade de se implantar um pronto-atendimento psicossocial, o que será viabilizado por meio de uma dessas emendas”, salientou o deputado. Com relação à unidade de saúde, a intenção é  contemplar a comunidade que tenha a maior demanda sem assistência adequada.   
 Augusto assegura que, independentemente do cenário político local, continuará trabalhando por Itabuna, principalmente pela área da saúde. Para isso, o parlamentar tem contado com o apoio dos deputados do PSDB, além de manter interlocução com vários ministros em Brasília.
Da assessoria de comunicação do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...