quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AABB EM ITABUNA REELEGE MARUSE DANTAS XAVIER

Eleita a diretoria da AABB Itabuna para o triênio 2016/2019
  
Com mudanças nas vice-presidências Administrativa e de Esportes, além de nova presidência do Conselho Deliberativo, a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB Itabuna elegeu sua Diretoria para mandatos que se iniciam neste mês de outubro e se encerram em setembro de 2019.
 Não houve necessidade de pleito. Apresentada uma única chapa, denominada “Trabalho e Dedicação”, o presidente da Comissão Eleitoral, Arnaldo de Aquino, proclamou-a vencedora, aclamada por todos os presentes. Os conselhos ficaram assim constituídos:
 Conselho Administrativo
Presidente: Maruse Dantas Xavier
Vice-Presidente Administrativo: João Xavier de Oliveira Filho
Vice-Presidente Financeiro: Carlos Correia Coelho
Vice-Presidente de Esportes: Gilmar da Silva Pinho
Vice-Presidente de Aposentados: João Batista V. Passos
Vice-Presidente Social: Raul Eduardo A. Vilas Boas
Vice-Presidente de Patrimônio: Cleonildo Bezerra Lima
Suplentes: José Adervan de Oliveira, Francisco de Assis Souza Leone e Walter da Silva Ramos

 Conselho Deliberativo
Presidente: Edival Jorge Duarte Caldas
Efetivos: Manoel Esmeraldo de Brito, Emanoel Mendes Guimarães, Jeovah Neves de Oliveira, Maria das Graças M. Torres, Vilma Maria de Araújo Cerqueira, Madalena Coralia S. Ferreira, Jairo da Silva Muniz, Jolinson Santos Rosário e Lucila Costa Reis
Suplentes Efetivos: Judite da Silva Sena, Silvio Guimarães do Nascimento, Ivann Krebs Montenegro, Kátia Cristina G.E. Berbert e Carlos Alberto S. Paula
 Conselho Fiscal
Presidente: Reinaldo Campos do Nascimento
Efetivos: Jorge Luiz C. Pires, Cláudio José C. dos Santos e Sergio Batista Azevedo
Suplentes Efetivos: Marcelo Cesar S. Vicente, Eliana dos Santos Ribeiro, Ricardo Sampaio Souza e Ednaldo Almeida Porto.
 Segundo a presidente do Conselho Administrativo, Maruse Dantas (foto), prevalecerá o espírito de união que caracterizou as gestões anteriores. “Somente com essa unidade entre todos é que seguiremos com a evolução contínua que os sócios em particular e a sociedade em geral reconhecem na AABB Itabuna”, concluiu.

Agito das noites de sexta 
 Clique para obter Opções
Toda sexta-feira à noite a AABB Itabuna contrata os melhores músicos da região para apresentações abertas ao público a partir das 8 da noite. Neste dia 7/10 é a vez de Sérgio Pezza e Zanza Oliver, casal que vibra e faz vibrar o público como poucos.
O clube com melhor estrutura da região não mede esforços para bem receber os amantes da música ao vivo: abre as portas para sócios e não sócios, libera o estacionamento dentro do clube para todos, oferece bebidas e tira-gostos – inclusive frutos do mar – da melhor qualidade a preços mais em conta do que em casas noturnas. E para ficar melhor ainda, não cobra couvert artístico nem os 10% dos garçons.
Mas não é só isso. A AABB oferece um espaço próprio para essas noitadas de sexta-feira: a Cabana do Tempo, marco zero da história do clube que acaba de completar 50 anos. De um lado, vista para o campo de futebol. Do outro, um parque onde os pais ficam vendo suas crianças brincarem. Isso mesmo: na AABB dá pra sair à noite levando os pequenos.
Segundo Raul Vilas Boas, vice-presidente social do clube, a liberação da entrada na sexta à noite é uma estratégia da Diretoria para promover uma aproximação maior com os que não são sócios. “Todos têm a liberdade de frequentar o clube sem ter que ser convidado de alguém para uma festa ou para disputar uma competição esportiva”, conclui o dirigente.
 Por - Carlos Malluta
Foto:Sérgio Pezza e Zanza Oliver, atrações desta sexta (07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...