quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sentença de Lula só deve sair no próximo ano; Lula teme Moro.

Do - jornaldamidia.com.br - Data: 


CLÁUDIO HUMBERTO
Agora réu, o ex-presidente Lula deverá ser sentenciado pelo juiz Sérgio Moro apenas no ano que vem. A previsão é baseada no tempo médio que ele leva, desde o recebimento da denúncia. Moro consumiu 7 meses e meio para condenar executivos da Odebrecht, por exemplo, e 1 ano para sentenciar dirigentes da Engevix. Ele absolveu, até agora, apenas cerca de 15% dos denunciados pelo Ministério Público Federal.
Lula tentou várias vezes escolher o Supremo Tribunal Federal para ser julgado. Foi inútil.  (Foto: Reprodução)
Lula tentou várias vezes escolher o Supremo Tribunal Federal para ser julgado. Foi inútil. (Foto: Reprodução)
JUIZ METE MEDO
Por medo da mão pesada do juiz Sérgio Moro, Lula tentou várias vezes escolher o Supremo Tribunal Federal para ser julgado. Foi inútil.
LOROTA FAZ MAL À DEFESA
Lula ofendeu a Justiça e o MPF incluindo-os entre os “adversários” que os denunciava. Ao acreditar na própria lorota, descuidou da sua defesa.
ZERO ERRO
Lula tem motivos de sobra para temer Sérgio Moro, cuja qualidade das decisões dificultam e até inviabilizamrecursos dos advogados. (Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...