DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Presidente do TRE-BA participa de inauguração da nova sede

Presidente do TRE-BA participa de inauguração da nova sede do TCU na Bahia
Na ocasião, desembargador Mário Simões Hirs, foi agraciado com medalha comemorativa em alusão ao evento
 Imagem inline 2
 O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Mário Alberto Simões Hirs, participou, na manhã desta sexta-feira (2/9), da inauguração da nova sede da Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) na Bahia. A Secex-BA é o órgão responsável por acompanhar, fiscalizar e controlar a aplicação dos recursos federais no âmbito estadual.  
 Também participaram da cerimônia o presidente do TCU, ministro Aroldo Cedraz; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo; a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, desembargadora Maria Adna Aguiar do Nascimento; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto; o diretor-geral do TRE-BA, Raimundo campos Vieira; além de outras diversas autoridades.

 Na ocasião, o presidente do TRE-BA, Mário Simões Hirs, foi agraciado com medalha comemorativa em alusão ao evento. A homenagem partiu do presidente do TCU, ministro Aroldo Cedraz e contemplou também outras autoridades. 
 Endereço
 A Secretaria de Controle Externo do TCU na Bahia (Secex-BA) passa a funcionar na Avenida Tancredo Neves, número 2227, Condomínio Salvador Prime Torre Work, 17º andar, no bairro do Stiep.
 Twitter: @trebahia
Facebook: www.facebook.com/trebahia
Youtube (TV TRE-BA)
www.youtube.com/tvtreba
Matéria no site do TRE-BA

Nenhum comentário: