quinta-feira, 15 de setembro de 2016

PRÁTICA COSTUMEIRA
CAIADO: LULA INSISTE NA ESTRATÉGIA DE DIVIDIR PAÍS ENTRE "ELES E NÓS"
PARA OPOSIÇÃO, LULA TENTOU POLITIZAR AS GRAVES DENÚNCIAS DO MPF
Publicado: 15 de setembro de 2016 às 17:02 - Atualizado às 17:18
PARA OPOSIÇÃO, LULA TENTOU POLITIZAR AS GRAVES DENÚNCIAS DO MPF. FOTO: ROBERTO PARIZOTTI/CUT
Do - Diário do Poder - O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) criticou a insistência do ex-presidente Lula na estratégia de tentar politizar as gravíssimas acusações feitas pelo Ministério Público Federal (MPF) no âmbito da operação Lava Jato. Para o parlamentar, Lula não rebateu as denúncias e não apresentou "qualquer defesa" sobre a denúncia que o aponta como comandante máximo do grande esquema de corrupção investigado e criador da "propinocracia" revelada pelo procurador da República e coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

O líder do DEM no Senado também destacou a tentativa de se esconder atrás de um discurso político voltado especificamente para sua plateia onde não corre riscos. "Sequer teve coragem de enfrentar uma entrevista", alfinetou. Para Caiado, o petista adotou a prática costumeira de forjar motivações políticas por trás das investigações do MPF e questionar a imparcialidade de seus acusadores.
"Em vez de se posicionar, preferiu se esconder apenas num discurso político insosso para a sua plateia com a tese do 'eles contra nós". Tese essa que o brasileiro não suporta mais e repudia. O brasileiro não vai querer usar vermelho, vai querer justiça. E diante das acusações sérias, Lula terá muito o que explicar ao MPF e à justiça", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...