terça-feira, 6 de setembro de 2016

"PETISTA QUEREM PRISÃO DE MORO"

PEDIDO ILEGAL
ATIVISTAS CONTRA MICHEL TEMER PREGAM A PRISÃO DO JUIZ SÉRGIO MORO
DILMISTAS PEDEM A PRISÃO DO JUIZ QUE OUSA PRENDER CORRUPTOS
CENTENAS DE ADESIVOS FORAM DISTRIBUÍDOS NA AV. PAULISTA.
Do - Diário do Poder - O protesto pró-Dilma neste fim de semana, em São Paulo, contou com uma reivindicação curiosa para aqueles que "defendem a democracia": a prisão de um juiz federal que ousou perturbar a estrutura de poder dos governos do PT; Sérgio Moro. Aliados de Dilma, Lula e do PT cantavam e exigiam a prisão do juiz que é o encarregado pela Lava Jato, operação que descobriu o maior esquema de corrupção da história mundial, montado e explorado durante os governos Lula e Dilma.
Sindicalistas e líderes estudantis foram vistos distribuindo o adesivo "Abaixo a Ditadura Moro na Cadeia", como parte do "kit manifestante" dado àqueles que queriam protestar contra Michel Temer e a favor do PT, Dilma e Lula.
Não é a primeira vez que apoiadores de Dilma e Lula pedem a prisão do juiz federal responsável pela operação Lava Jato: O professor da USP Sergio Salomão Sheicara, aliado de Dilma, pediu a prisão do juiz Sérgio Moro em ato de alguns gatos pingados dilmistas, em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...