sábado, 24 de setembro de 2016

O Grande Comício de Fernando Gomes e Vita é hoje no Santo Antonio

Está programado para hoje 24, logo mais às 19h, a realização de mais um grande Comício da coligação: "Unidos por Itabuna" formada pelos candidatos Fernando Gomes (prefeito/DEM) e Fernando Vita (vice-prefeito/PMDB), no Bairro Santo Antonio. O local da concentração será a Praça principal daquele bairro, onde, como sempre, se espera um grande público, como nos anteriores, realizados nos: bairros Mangabinha e São Caetano.

Fernando Gomes desde o inicio da  campanha vem liderando todas as pesquisas de intenções de votos dos itabunenses que reconhecem nele o trabalha anterior e, em suas novas propostas, para a retomada do desenvolvimento do município que, no momento, vive uma de suas piores fases; faltando água tratada, saúde precária, o desemprego, devido a queda de vendas no comercio; a falta de implantação de novas indústrias e, o pior deles, a violência, imperando, com assassinatos e assaltos que não param. Vamos lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...